O que propomos
Um serviço de alta qualidade, baseado numa organização inovadora e dinâmica, onde o desempenho e a capacidade de resposta são totalmente orientados para a satisfação plena do cliente. Uma vasta oferta onde o cliente pode escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades: Por chamada; Gestão de parques; Contratos de manutenção; Manutenção preventiva; Gestão de garantias e Acompanhamento técnico.
Por chamada
Sem vínculo contratual, serviço prestado por chamada e requerido pelo cliente sempre que necessário.
Gestão de parques
Serviço em que através de Ligação Contratual o cliente transfere para a SoftStan a responsabilidade de manutenção integral do seu equipamento informático, seja qual for a intervenção necessária.
Contrato de manutenção
Serviço em que através de Ligação Contratual o cliente transfere para a SoftStan a responsabilidade de reparação dos equipamentos sempre que necessário.
Manutenção preventiva
Nesta modalidade a SoftStan responsabiliza-se por prestar todas as revisões aos equipamentos, de modo a garantir o seu bom desempenho e evitar ao máximo as avarias e inatividade dos mesmos.
Gestão de garantias - Acompanhamento técnico
Tipo de serviço em que a SoftStan colabora em inúmeras situações como; configuração de novos equipamentos, mudanças, atualização de hardware, fornecimento de consumíveis, e tantas outras.
Outras opções
Qualquer dos serviços apresentados pode ser complementado com opções extras a pedido do cliente, tais como. Substituição dos equipamentos quando estão inativos, tempo de resposta, horários das intervenções ou qualquer outra que se julgue necessária. Num leque tão diverso de soluções a única constante é o rigor que colocamos em toda a nossa atuação, que representa o nosso sempre renovado empenhamento em sermos escolhidos e recomendados pelos nossos clientes.